Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de julho de 2014


"Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá
a próxima refeição e há crianças com fome que choram."
*Nelson Mandela*
 
 "Sou surda. Para mim, a língua de sinais corresponde a minha voz,
meus olhos são meus ouvidos. Sinceramente nada me falta.
É a sociedade que me torna excepcional..."
* E. Laborrit *
 
 Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso,
eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas
e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social
se implante antes da caridade.
*Paulo Freire*
 Os opressores, falsamente generosos, tem necessidade para que
a sua "generosidade" continue tendo oportunidade de realizar-se,
da permanência da injustiça.
*Paulo Freire*

Nenhum comentário:

Postar um comentário