Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de junho de 2014

"E o que a gente leva, não é o que encanta os olhos,
mas o que toca o coração."
*Karla Tabalipa*
 “Existem pessoas, que por mais distantes que estejam,ainda 
continuam perto.Aquelas, que passe o tempo que passar, serão 
sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram,
ou nos fizeram sentir. É isso. As pessoas são lembradas pelos 
sentimentos que despertaram em nós, e quanto maior o sentimento,
maior se torna a pessoa.”
* Caio F. Abreu*
Eu posso não entender certas coisas em minha vida,
mas sabe de uma coisa?
Eu tenho fé, uma fé linda, toda minha, que ninguém apaga ou destrói.
Eu tenho força, e é dela que me revisto para viver cada batalha.
Eu tenho Deus, e é Ele quem escreve minha história...
*Yla Fernandes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário