Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

 Confia ...
"Eu sei que Deus não me daria um problema que eu não
pudesse administrar, mas eu só gostaria que ele não confiasse tanto em mim."
*Madre Teresa de Calcutá*

Como disse Madre Teresa, todos os desafios que vivemos nascem da confiança de Deus em nossa capacidade, mesmo que achemos que Ele confia em nós mais do que nós mesmos.
Agora, se Deus confia tanto em nós, quem somos nós para contradizê-Lo? Então, só nos resta confiar na nossa capacidade de dar conta de tudo o que surge em nossa vida.
Para isso, precisamos adotar posturas que estimulem e mantenham a autoconfiança forte e ativa, pois a falta de confiança em nós mesmos torna nossos sonhos muito limitados.
*R.Shinyashiki*
"Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada".
(Hebreus 10.35)
Que o Deus da esperança nos encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário