Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 4 de novembro de 2012

Um fiel aproximou-se do rabino Moche de Kobryn:
“De que maneira devo usar meus dias, para que Deus fique contente com meus atos?”
“Só existe uma alternativa: procure viver com amor”, respondeu o rabino.
Minutos depois, outro discípulo aproximou-se e fez a mesma pergunta.
“Só existe uma alternativa: procure viver com alegria”.
O primeiro discípulo ficou surpreso.
“Mas o conselho que o senhor me deu foi diferente!”
“Ao contrário”, disse Moche de Kobryn. “Foi exatamente igual”.

Sinceridade é a verdade com amor.
*Chico Xavier*

Você foi a esperança nos meus dias de solidão,
a angústia dos meus instantes de dúvida,
a certeza nos momentos de fé.
*Paulo Coelho*

“Me esforço para ser melhor a cada dia.
Pois bondade também se aprende”
*Cora Coralina*


Que o dia seja leve...
E que Deus nos ajude a realizar a vontade dEle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário