Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012





Sim, o Amor é sincero!

A inconstância deixa tudo a perder,
na medida em que não deixa germinar
nenhuma semente.
*Amiel*
Não sei fingir amor...
Quando amo, amo mesmo!
Nunca exigi que as pessoas me entendessem,
mas respeito é uma coisa que todo mundo deveria ter.
*Hayley Williams*
Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo
que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você,
eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção
daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria
ver em você todas as coisas que me fascinavam e que no fundo,
sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas...
*C.F. Abreu*
Penso que o amor seja confiança...
Como um lugar de descanso, um abrigo da tempestade.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te respeita...
E procura te entender…
*Carlos Drummond de Andrade*

Nenhum comentário:

Postar um comentário