Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012
























Muitas vezes eu preciso de cuidado
e atenção e não sei pedir...
Muitas vezes eu quero estar perto
de quem amo e  não posso...
Mesmo assim...
Não deixo de amar.
*Autor desconhecido*

Além de dar morada no seu abraço,
me ajuda a remar com mais força."
*Vanessa Leonardi *
Amor e amizade são  mais que  palavras bonitas
Estão no olhar... na mão estendida
naquele abraço as vezes
silencioso: sem perguntas...nem respostas
Está no calor do afeto que nos faz sentir
especiais...

E assim... fazemos desse ombro
Um pedaço vivo da gente!!!!
*Helen Keller*

"Se não fosse por você...
Eu jamais descobriria o
amor...
Então obrigada por ser a pessoa
que me ensinou a amar...
e ser amado(a) também..."
*Autor desconhecido*

Nenhum comentário:

Postar um comentário