Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012


Tem coisas que  podemos aprender nos livros,
mas tem outras que só mesmo vendo e sentindo…

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter
Calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias.
Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e
levante-se assim como eu fiz.
E então, só ai poderás julgar. Cada um tem a sua própria
história. Não compare a sua vida com a dos outros.
Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que
trilhar na vida."
*Clarice Lispector*

"...Há de se ter muito cuidado quαndo alguém nos abre
a porta de seu coração. Cuidado para saber entrar e, se necessário,
saber sair.... sem destruir, sem derrubar.
E plantar uma bandeira no maior monte, escrito assim: Estive aqui fiz e fui feliz!"
*Autor desconhecido*

Um comentário: