Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jesus chorou. João 11:35
Jesus não conseguiu conter as lágrimas...
Não podemos imaginá-Lo insensível à dor de Marta e Maria.
Ele não ficou de longe, observando de braços
cruzados sem dizer nada.Logo que Se aproximou,
disse: "Sinto muito."
Jesus as abraçou e chorou com elas e por elas.

Uma garotinha chegou tarde da escola certo dia.
A mãe a aguardava.
– Quantas vezes eu tenho que dizer a você que,
ao sair da escola, deve vir direto para casa?
Já estava preocupada. Por favor, não faça isso outra vez!

A menina tentou se explicar:
– É que hoje houve uma exposição na escola.
A Tânia e a Júlia levaram uma boneca de louça
da China, que a avó tinha dado para elas…

– Não me interessa quão bonita seja essa boneca.
Ao terminarem as aulas, não fique para brincar.
Venha para casa!

– Mas, mamãe, o que aconteceu é que,
ao sairmos da escola, alguns meninos
vieram correndo até onde nós estávamos.
E quando a Júlia correu, deixou cair a boneca
no chão e eu fiquei para ajudá-la.

– Ah, querida! Que bonito que você
ficou para consertar a boneca…
Mas você precisa vir direto para casa.

– Não, mãe, não dava para consertar e
eu fiquei para ajudar a Júlia a chorar.

Lembre-se da reação de Jesus.
Quantas vezes, no anseio de ajudar numa situação triste,
dizemos: “Eu entendo o que você está sofrendo.
Já passei por isso também. Eu sei o que você está sentindo.”

Às vezes, Deus nos chama não somente para consertar
um brinquedo quebrado, mas para chorar conosco.
*Autor desconhecido*

Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas,
nos insultos, nas necessidades,
nas perseguições, nas angústias.
Pois, quando sou fraco é que sou forte.
2 Coríntios 12:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário