Powered By Blogger

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011


Eu cansei de aceitar limites porque alguém disse que eles existem.
Algumas coisas eu não posso mudar
Mas até eu tentar, eu nunca saberei!
*Idina Menzel*
Mesmo discutida cem vezes, a realidade é totalmente
diferente daquilo que a imaginação julga adivinhar.
*Melück Maria Blainville*
Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.
*O Menino do Pijama Listrado*
Quando vejo alguém gargalhando, penso que essa pessoa abriu
as grades que prendiam a vida. Trata-se não somente de viver,
mas de viver com amor.
*Noemyr Gonçalves*
Por maiores que sejam as diferenças, as singularidades de enredo, as particularidades de cenário, não nos enganemos: toda gente é bem parecida com toda gente. Toda gente é promessa de florescimento, anseia por amor, costuma ter um medo absurdo e se atrapalhar à beça nessa vida sem ensaio.
*Ana Jácomo*
Quero laços com pessoas que me fazem bem,
que saibam de ternuras,que entendam de perdão.
Porque se a vida é mesmo esse instante,
que a gente faça uma eternidade de d e l i c a d e z a s lhe caber.
*Solange Maia*
...vontade de amar, simplesmente. *Mario Quintana*
Se eu não puder levar rosas
Saiba, espinhos não levo não.
*Arnalda Rabelo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário