Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011


Deus cuida de nós, Ele se importa com a nossa vida.
E de que maneira! Nos momentos mais difíceis da nossa
vida – representados pela turbulência do mar agitado
– Ele está conosco e muitas vezes nos carrega
no colo. E, olhando para trás, vemos somente duas pegadas
e julgamos que Ele nos abandonou, que lançou a “batata quente”
em nossas mãos. E ficamos desesperados. A resposta de Jesus
será sempre a mesma: “Eu estava, estou e estarei contigo em tudo,
porque Eu te amo mais do que a mim mesmo. Renunciei à minha divindade
e vim aqui na terra. Deixei-me crucificar e, por você, morri para
provar o quanto te amo. Não duvide mais, homem, mulher de pouca fé!
Tem confiança em Deus e crê em mim também. Eu acalmo as tempestades da tua vida. Confia em mim todas as tuas preocupações”. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário