Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sábado, 24 de abril de 2010

Nos caminhos da minha vida você sempre foi luz...


Você foi luz... Sempre que carinhosamente não me deixava esquecer que a lealdade, a dignidade e a fé são forças que nos ajudam a desviar das sombras e das tentações
que muitas vezes surgem em nossos caminhos...
Você foi luz... quando me fez enxergar com nitidez o que antes eu não enxergava...
O melhor que havia em mim e nas pessoas em minha volta...
Você foi luz... quando me fez encontrar Deus em todas as coisas...
Principalmente dentro de mim...
Hoje tenho a convicção de que independente do que possa me acontecer...
Eu nunca estarei sozinha nem me sentirei perdida... Porque sei que em todos os momentos da minha existência... Deus esteve e sempre estará comigo.
O amor é feito de liberdade quando confiamos que temos Ele para nos
acompanhar na caminhada.
Uma coisa eu gostaria que você tivesse em seu coração...
A certeza de que você foi a luz mais bonita e brilhante que os meus olhos já viram... E que de alguma forma continuará brilhando no céu da minha vida e dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário