Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sábado, 5 de dezembro de 2009

Então, sabereis que eu o SENHOR, disse isto e o fiz, diz o SENHOR.


Uma noite dessas, cheguei tarde em casa depois de um longo dia de trabalho. Apesar de gostar muito e, de me dedicar com carinho ao que faço... Cansada fui para meu quarto...
Em silêncio comecei a conversar com Deus... Mesmo sabendo que Ele sabe tudo sobre mim...
Falei das minhas angústias, limitações, medos, responsabilidades, sentimentos...
Sem esquecer de agradecer, todas as maravilhosas bênçãos que Ele constantemente derrama sobre mim e sobre as pessoas que amo.
Momentos depois...
Orando... Abri minha bíblia...
Onde li: "Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo." ( Isaías 41:13 )
Então... A paz, a confiança e a esperança invadiram meu coração...
Fortalecendo em mim, a certeza de que tudo na vida tem seu tempo certo...
E de que tudo posso, naquele que me fortalece.
Janete Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário