Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de agosto de 2009


A vida me ensinou que a essência da vida é o amor...

Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus.
Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe e em seguida, se suicidou.
Tudo isto aconteceu diante da menininha. Depois da tragédia ela foi enviada a um lar adotivo e sua nova mãe, levou-a a uma igreja.
Pacientemente, sua nova mãe explicou a professora das crianças que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que, por favor, ela tivesse paciência.

Durante a aula a professora apanhou uma figura de Jesus e perguntou a todos:

- Alguém sabe quem e esta pessoa?

A menininha, inesperadamente, respondeu:

- Eu sei, eu sei, esse é o homem que estava segurando na minha mão na noite em que meus pais morreram...

Devemos acreditar no sol, mesmo quando não ilumina... No amor mesmo quando não o sentimos. Acreditar em Deus mesmo quando Ele permanece calado.
*Autor desconhecido*

Nenhum comentário:

Postar um comentário