Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2009

Vitória! Jesus Ressuscitou!


Jesus teve amigos e não nos deixa sem eles...
Pois experimentou como estes são necessários em nossas vidas...
Basta que nós os reconheçamos em nossa caminhada e percebamos
que dependemos do amor deles para cumprir a missão que Deus nos concedeu.
Deus me fez encontrar você...
Para que eu pudesse sentir no coração...
O amor de uma pessoa sincera
Que feito prece... Trouxe-me luz
Uma paz gostosa...
Um carinho que respeito...
Um toque suave que me fortalece...
Revelando-me com ternura...
O surpreendente e puro sentimento de amor...
O amor que existe em nós...
Em nossa amizade.
Agradecimento eterno por todas as vezes que você de alguma maneira
Transmite-me pensamentos de fé e otimismo...
Desejando que eu seja feliz.
*Autor desc.*
Feliz,abençoada e iluminada Páscoa prá vc!
Um beijo no seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário