Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Quando você pensava...


Quando você pensava...

Quando você pensava que eu não estava olhando...
Eu prestava atenção em cada palavra, em cada gesto seu.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você com amor, e eu aprendi que,o que torna uma pessoa melhor é saber que alguém se preocupa e confia nela.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi a luz que existe em você...
A mesma luz que muitas vezes iluminou meu caminho... E eu aprendi o quanto uma pessoa pode ser especial e importante em nossa vida.

Quando você pensava que eu não estava olhando, ouvi você fazendo uma oração, e eu aprendi que existe um Deus com quem eu posso sempre falar e em Quem eu posso sempre confiar.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você lutando por um mundo melhor para todos, e eu aprendi que todos nós temos que ajudar e tomar conta uns dos outros.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você me dando forças, acalentando com carinho o meu coração, e eu me senti querido e protegido.


Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como você cumpria com todas as suas responsabilidades, mesmo quando não estava se sentindo bem, e eu aprendi
admirar você a cada dia mais e mais.

Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi lágrimas nos seus olhos, e eu aprendi que, às vezes, acontecem coisas que nos machucam, mas que não tem nenhum problema a gente chorar.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você sorrindo, e eu fiquei feliz também.

Quando você pensava que eu não estava olhando foi quando eu aprendi as maiores das lições de vida que eu precisava aprender...

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu , olhava para você e queria te dizer: “Obrigado por todas as coisas que eu vi e aprendi quando você pensava que eu não estava olhando! Te amo."
*Autor desc.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário