Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Se foi bom encontrar você? Sim, maravilhoso!!!


Deus me deu Você...
Para que eu me enxergasse,
Para manter-me forte... Ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu Você
Para partilhar meu coração e minha alma,
Para trazer-me coragem e esperança,
Para ensinar-me o significado do Amor...
Deus me deu Você
Para aceitar-me como sou,
Para entender minhas dificuldades,
Para que eu tivesse um Amigo de verdade.
Deus me deu Você
Para trazer-me lições,ajudar-me a crescer
E fortalecer meu espírito.
Deus me deu Você
Para dar-me esperanças,clarear meus pensamentos
E encorajar os meus sonhos.
Deus me deu Você
Para inspirar-me a ser o melhor que eu possa,
Para mostrar-me a importância da verdade e da alegria
De oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.
Deus me deu Você
Para ensinar-me a deixar as tristezas de lado,
Para eu declarar-me vulnerável quando assim estou
E para mostrar meu verdadeiro eu...
E minhas ocultas esperanças.
Deus me deu Você
Para amar,para assumir e entregar minha confiança
Da forma que eu sempre quis.
Ele me deu Você
Porque tinha um plano:
Ensinar-me que a beleza não está no que vemos,
e sim no que sentimos...
Ele me deu Você
Para fazer-me Feliz...
E dentro de mim recriar o amor!
*Autor desc.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário